Qual marca você quer deixar no mundo?

Compartilhe seu potencial e inspire pessoas a aprender novas habilidades, melhorar a carreira e descobrir novos hobbies.

Coloque seu curso no Qualifica. Nós te ajudamos em cada passo do caminho.

Ganhe renda extra recorrente, sem taxa de adesão ou cobrança de porcentagem.

Conheça histórias reais de quem já ensina pelo Qualifica

Por que ensinar no Qualifica?

instrutores

Inspire pessoas com o seu talento

Adicione seu curso no Qualifica, utilize podcasts, ebooks, vídeos e textos personalizados com a experiência adaptada para todas as plataformas digitais (smartphones – iOS & Android – , tablets e computadores). E tenha suporte pedagógico com nossos especialistas em produção de conteúdos digitais.

instrutores
instrutores

Aumente o impacto do seu conteúdo

Você cuida do conteúdo e nós fazemos todo o trabalho de divulgação. Contamos com um vasto portfólio de afiliados, parceiros e representantes prontos para divulgar seu conteúdo!

instrutores

Você disponibiliza o conteúdo e a gente compartilha

Assim que adicionar o conteúdo no Qualifica, o seu curso entrará em nossas trilhas de aprendizagem e será acessado por nossos +300 mil alunos em todo o Brasil.

instrutores

Receita recorrente mensal

Sem preocupação no final do mês. Com o Qualifica você ganha uma receita recorrente mensal conforme a audiência do seu curso.

Conheça Nossos Instrutores

#FAQ Perguntas Frequentes

instrutores

Estamos felizes por seu interesse em se tornar um instrutor do Qualifica! Preencha o formulário da página ou envie um e-mail para contato@mlearn.com.br, informando o nome do seu curso, a grade curricular e porquê você quer se tornar um Instrutor do Qualifica.

Não existem taxas para se tornar um instrutor no Qualifica. Os instrutores são pagos de acordo com um modelo de participação na receita e por isso, também não é cobrada nenhuma porcentagem sobre os acessos.

Os Instrutores do Qualifica obtêm ganhos com base em um sistema de royalties. A cada mês, 30% da receita líquida total vai para um conjunto de royalties para Instrutores. Compensamos os Instrutores pelo engajamento no curso, o que pode variar de mês para mês.

O nosso modelo de negócio permite que você tenha todos os direitos autorais do seu conteúdo. Basta nos conceder uma licença para hospedar o curso e disponibilizá-los aos nossos usuários. Dessa forma, você tem a liberdade de oferecer seu curso também em outras plataformas.

O Qualifica é um app gamificado, repleto de possibilidades. Você tem a oportunidade que você precisa para oferecer diferentes fontes de aprendizado como vídeos, ebooks, podcasts, ferramentas práticas, exercícios de fixação, provas, quizes, para os usuários, deixando a experiência de aprendizagem ainda mais enriquecedora.

Sim. Para garantir que os alunos tenham uma ótima experiência de aprendizado, seu conteúdo precisa ter, no mínimo, 1 hora de conteúdo, sendo distribuído em vídeos, exercícios, textos, e-books, podcasts, quizzes, entre  outras metodologias. Mas, fique tranquilo(a)! Seu curso passará pela análise pedagógica, em que poderão ser sugeridas melhorias que se adaptam ao jeito de aprender do aluno Qualifica.

Você pode publicar mais de um curso do seu portfólio, desde que o tema esteja aderente ao planejamento de lançamentos do Qualifica.

Quando um novo curso é publicado no Qualifica, criamos uma campanha de lançamento com e-mail marketing, release e mensagem de notificação.  Eventualmente, o Qualifica poderá colocar o seu curso na home do app como uma forma de destacá-lo.

A equipe do Qualifica enviará todo mês para o seu e-mail um relatório de audiência informando a porcentagem do engajamento do seu curso no Qualifica.

Fique tranquilo(a), pois o Qualifica possui uma equipe que dá suporte a todos os alunos do app. Caso algum aluno nos envie alguma dúvida muito específica sobre o seu conteúdo ao qual não possamos responder, você poderá ser acionado(a) por e-mail para esclarecimentos. Por isso, mantenha sempre os seus dados atualizados conosco.

Preencha os campos abaixo e comece a ensinar no Qualifica agora mesmo!