Conecte.ai e Qualifica SVA para seu Provedor

Com o intuito de gerar mais valor aos nossos clientes e trazer ainda mais benefícios ao mercado de Provedores Regionais (ISPs), anunciamos a nova parceria de peso entre a Conecte.ai e o Qualifica SVA.

Essa parceria, dentre outras vantagens, oferecerá ao seu ISP: redução de custos e incremento de receita ao seu provedor.

Benefícios para o provedor aumentar suas vendas com a Conect.ai

Através da Conecte.ai, o seu provedor poderá contratar um sistema que reduz custos do departamento comercial e promove melhoria no atendimento ao cliente por meio da automação comercial.

A conecte.ai possibilita aos provedores venderem de uma forma mais fácil, convertendo leads em clientes, gerando mais resultados com menos interações humanas.

https://youtu.be/WZ-5s_p76jo

A plataforma realiza a validação de cobertura e dos dados de cadastro, possibilitando a adesão online 24h por dia, sem intervenção do time comercial e com validade jurídica.

Além disso, outras funcionalidades da plataforma são os programas de indicação e também páginas de venda exclusivas dos planos Qualifica, facilitando as campanhas para novos assinantes e o upsell de planos para atuais clientes do seu provedor.

Já são mais de 2 milhões em receita e 3000 novos assinantes gerados para provedores de todas as regiões do Brasil através da plataforma da conecte.ai

Benefícios para o provedor reter e engajar seus usuários

Surpreenda seus clientes com todos os recursos e benefícios disponíveis no Qualifica Cursos SVA. Agregue mais valor além da entrega do link de internet.

O aplicativo Qualifica SVA é uma multiplataforma inovadora de cursos online que nasceu para evoluir pessoas e transformar vidas por meio de uma experiência única de aprendizado.

https://www.youtube.com/watch?v=ogY-Ja1GOn4

Dessa forma, a solução Conecte.ai junto com o Qualifica SVA, ajudará os provedores a venderem melhor, gerando mais leads, os convertendo em clientes, fidelizando-os e criando uma gestão comercial eficiente.

Ficou interessado? Clique aqui e fale com nossos especialistas em SVA.

Compartilhe: