Hoje mais de 70% dos brasileiros estão conectados à internet o que representa cerca de 126,9 milhões de usuários, conforme Pesquisa TIC Domicílios

E, a cada mês, esses números só crescem, obrigando o provedor a investir mais em infraestrutura, mão de obra especializada e na diversificação dos seus serviços aos seus clientes para melhorar seus planos de internet.

Provedor, Ofereça Mais que o Wi-fi

Como estratégia, muitos provedores oferecem Wi-fi e Velocidades cada vez maiores, mas isso somente não é mais o suficiente, embora também seja essencial.

Agora você deve estar me perguntando o porque, se precisam de uma internet mais rápida. E te digo agora: porque os usuários querem algo a mais que uma internet veloz: querem serviços agregados que gerem valor para ele, como conteúdos, voz, vídeos (streaming e tv) e jogos.

Uma vez que os usuários estão consumindo cada vez mais essas mídias, principalmente agora nesse período de quarentena, essa estratégia se faz imperativa.

Se seu provedor não está trabalhando com nenhuma dessas estratégias, pode está perdendo a chance de fidelizar seus clientes e aumentar seu ticket médio, oferecendo estratégias de conteúdos que geram valor para eles e reduz a inadimplência.

Se você se interessou pelo conteúdo, podemos te ajudar com uma consultoria de conteúdos educacionais SVA para provedores.

Para isso, preencha os dados abaixo:

[hubspot portal="4106888" id="59d11f05-e851-48e1-8d02-988d964e0960" type="form"]

Compartilhe: